GAROTO


MISSÃO

Promover e facilitar o desenvolvimento de pessoas em um ambiente inovador e inspirador.

VISÃO

Ser reconhecido como referência na sustentabilidade dos negócios através de pessoas.

VALORES

  • - Ética e respeito
  • - Humildade e confiança
  • - Comprometimento e foco no trabalho
  • - Flexibilidade e trabalho em equipe
  • - Energia e paixão pelo que faz

A Chocolates Garoto tem práticas de gestão que utilizam como referências a saúde, a nutrição e o bem-estar, e visam à qualidade de vida dos seus colaboradores, dentro e fora do ambiente corporativo. Uma empresa cujo chocolate produzido traz emoção e paixão em sua composição e que tem, em seus colaboradores, importantes parceiros que escrevem essa bem sucedida trajetória de mais de oito décadas.


PROFISSIONAIS

A Chocolates Garoto valoriza a cultura de alta performance e desenvolve programas que estimulam o crescimento. Com a realização de treinamentos e capacitações constantes, oferta de benefícios atrativos, parcerias com instituições de ensino e programas de valorização e reconhecimento de desempenho, a Garoto oferece condições para cada colaborador construir sua carreira de sucesso.

Trabalhar na Garoto sempre foi um desafio para mim. Comecei na Nestlé há mais de 10 anos e passei por diversos momentos que me impulsionaram a ser uma profissional melhor. Trabalhei durante um tempo em outro país e cheguei ao Espírito Santo em 2010. A lição que ficou para mim e que passo para meus colegas é: tenha atitude.

Sarah de Pietro, Gerente de Fabricação da Chocolates Garoto


ESTAGIÁRIOS

Você está em busca de um estágio que promova o seu desenvolvimento pessoal e profissional, busca inovação e oportunidade de crescimento, tem disposição, vontade e energia para encarar e superar desafios? Venha desenvolver suas habilidades em uma empresa que valoriza a cultura de alto desempenho! Venha formar seu networking e trabalhar com profissionais aptos a compartilhar vivências e conhecimentos para que você impulsione a sua carreira.

Estagiar na Garoto me deu a oportunidade de colocar em prática o que aprendi na faculdade. Após um ano de estágio, me tornei colaboradora efetivada em dezembro de 2011 e isso foi muito importante para minha carreira, que só está começando. A empresa reconhece os profissionais que se empenham em desenvolver um bom trabalho, com compromisso e ética.

Raíssa Salgado, Assistente de Comunicação